quinta-feira, 28 de maio de 2009

grelhou!

estava a eraaaaaaas com uma vontade que estava me matando de começar outro blog (que só não é maior do que minha vontade de comprar todas as roupas listradas do mundo e de transar com o rupert grint agora) e hoje a vontade foi maior e veio o asho luxo. Alias eu gostei tanto desse nome.. acho que foi o melhor que eu consegui até hoje :}

Tentando começar um relacionamento com o blogger e aprender as tecnologias atuais pra fazer algo aceitável nisso aqui (ou não).

E já que o layout é mary-kate que eu não sei viver mais sem o glamour dela na minha vida fica uma foto belíssima dela pq ela é luxo total!




isso é que é ser poderosa!

2 comentários:

  1. asho lusho o seu blog! ;D
    comecei assim, com um post pequeno, singelo, e já tenho o meu a três anos, boa sorte, continue :*

    ResponderExcluir
  2. GENTE, ASHEI LUXO TOTALL! HAHAHAHAHAHAHAHA morri!

    ResponderExcluir