sábado, 29 de agosto de 2009

vamos aprender a nos vestir e sair causando?

Percebi hoje que uma pessoa pode até não ser tão fisicamente atraente.. mas se ela for bem vestida e tiver uma conta bancaria de 5 digitos é aquele que você tem que se casar! IUHAUIAH

Algumas inspirações pra quando a gente ver pensar 2 vezes antes de sair de casa com um cinto de cauboy com calça capri pra parecer causar na buatchy (hahahah casos especificos de 'conhecidos' meus)

Gente mas eu não sou maldosa okay (nem tãão intereseira assim tá)?
Tanto que aqui vai as diquinhas/inspirações super valiosas:
Aprendendo a se vestir com Fernanda Lima
Porque se tem uma mulher pra mim no Brasil que se veste bem é essa:


Aprendendo a se vestir com editoriais bafonicos
Porque ninguém precisa saber que a gente não tem dinheiro pra comprar esses looks. O que importa é que você queria estar usando eles AGORAAAA





Aprendendo a se vestir com series teens
Porque pra alguma coisa essas series tem que servir né?

Aprendendo a se vestir com gente hype do lookbook
Copia mesmo amiga!




okay, parei de bancar a stylish.
xoxo

aaah quem quiser me adicionar no twitter só clicar aqui em povo

2 comentários:

  1. Aaaaaai, morro de invejinha do pessoal hype do lookbook. *.*

    E eu sou louca por editoriais de moda que não consigo imitar. Ai, ai. Conhece o foto decadent (http://community.livejournal.com/foto_decadent/)?

    ResponderExcluir
  2. tem que ter muito poder!!!

    ResponderExcluir