quinta-feira, 28 de maio de 2009

a farsa dos aniversários




todo ano é a mesma coisa..


eu como uma geminiada lushosa e cheia de vida crio um milhão e trocentas mil expectativas pra arrasar muito no meu aniversário com todos os meus 309834083987966 + 1 amigos como uma boa geminiana mais é incrivel como tudo que eu consigo arranjar é ESTRESSE! Pelo menos nao nos ultimos 20 (21 daqui 12 dias)..

nada de brilho, galmour, mil presentes uma lista vip de convidados, tapete vermelho e comemoração numa banheira com champagne e um cara muito gostoso fazendo massagem nos meus pés.


preciso ir causar em londres e arranjar um namorado pseud-cult!

Enquanto isso vou fazer que nem na foto abaixo comemorar sozinha com um corvo lushuoso


xoxo

2 comentários:

  1. Já desencanei com aniversários, não existe porque comemorar o fato de que estamos ficando mais velhos, mais rabugentos e mais perto do fim. Se fosse para comemorar a maturidade adquirida, concordaria perfeitamente, mas maturidade não tem nada haver com idade, é inteiramente relativo, então realaxe, é seu dia, guarde ele para você, repense as coisas que já vez e que quer fazer, e tome esse dia como um dia de reavaliar tudo que passou, e se for pra ter festa, terá!

    ResponderExcluir
  2. Asho mais valido vc ligar pro Aleixo no dia e perguntar o q os planetas e astros guardam pra vc... HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir