domingo, 5 de julho de 2009

5 diquinhas pra se divertir em uma noite trash + objetos de desejo

Gente. Sério. Acho que to precisando de mais lusho na minha vida. Caras gats milionários que me levem pra passear em Londres e de quebra ainda me trabalhar no champpage.
Esse fds foi um dos mais trashes ever na minha vida IUHAIUHAIUH
Mas alias acho que foi por isso que me diverti até. Amigos importantes e de verdade fazem um bem gigante nessa hora. Aprendi a montar um manual pra se divertir quando NADA na noite grelha:

5 diquinhas pra se divertir em uma noite trash

1 - Monte um esquadrão da moda e fique identificando as trash tendências da pessoa e se questionando o porque de uma pessoa conseguir usar uma roupa dessa

2 - De o adeus a seus amigos que não estão grelhando com você naquele dia e vá procurar gats arrasantes. ADEUS

3 - Beba. MAIS.

4 - Fazer malditagem sempre ajuda também

5 - Vá pra casa. As vezes não tem como salvar o que não tem salvação IUHAIUHAIUHA

ficou a dica em gente.

Meu horóscopo não me diz coisas boas, essa semana na facul vai ser o caos..
Vou desestressar fazendo compras ADEUS! Meus objetos de desejo no momento:

Acho que eu quase sairia pra sempre com as roupas que estão nas duas primeiras fotos. Cara tipo MUITO FODA preciso pra vida.
Quero muito a meia da terceira foto também e as calças da quarta. Porém como estou num momento no money pq vou pra Recife esse mês (uhuuul) vou fazer uma coisa fiz em casa e esperar que fique legal. Depois eu posto aqui pra vocês vereem. x}
Porém o que eu quero mais é o gats. FALAY

As vezes acho que pessoas que vem aqui e não estão no meu circulo de amizades não entendem muito bem o que eu digo. Muitas gírias e expressões especificas deles que eu não consigo me livrar AAAH
Espero não voltar do Recife com um sotaque horroroso ou cosia do tipo UHAUIHAIUH

xoxo

6 comentários:

  1. Amiga, super válidas as suas dicas!! principalmente a do beber mais, rs

    esses dias fui numa festa hétero e a única coisa que salvou foi a bebida!!! rs


    bjs amore

    ResponderExcluir
  2. esquadrão da moda comofas//
    JÁFIZRS

    ResponderExcluir
  3. Show as dicas...Amei os modelitos!!!

    Seu blog é mara!!!*_*

    ResponderExcluir
  4. UIHAIUHAIUAH meninas vcs são uma mor e riem das minahs besteiras x}

    ResponderExcluir
  5. UIHAIEUHAUIEHHUIHEAI adoreii..super lusho as dicas...se tivesse money compraria td tbm >< HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Blogando por aí encontrei seu blog.
    Adorei, tá mara.
    Add como seguidora, tudo bem?
    Bj
    Evelyn Oliveira

    ResponderExcluir