quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ainda no N Design

post super rápido porque daqui a pouco to indo pra uma palestra aqui no NDesign
gente.. quero essa vida de N pra sempre. De manhã só design, arte, coisas interessantes.. coisas que fazem vc pensar, que te inspiram, que elevam a mente

E a noite FESTA TODO DIA!!!!

tem coisa mais lushuosa que isso????

Comprei um monte de cacareco já... e o dinheiro acabaaando -_-
Quando eu chegar tiro fotos de tudo que comprei e coloco aqui pra vcs.. e faço um post decente de como foi essa minha viagem.

Alias sempreachei muito lushuoso esse negocio de diario de viagem e tal IUAHIAUHAUIH Nunca tinha viajado pra fora do Rio (é acreditem) e ta sendo mara. Farei a fina e farei um diario de viagem quando chegar UIAHIUAHUIH

enfim continuem arrasando porque eu sem dúvidas estou super arrasando por aqui
E to achando um máximo esse pessoal que ta vindo comentar aqui no blog! Todos gats arrasantes xD

cara não consigo fazer um post pequeno nem quando o meu objetivo é esse -_-
enfim.. fui
xoxo

Um comentário: