terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pretinho nada básico

Sempre fui apaixonado por preto. Roupas pretas, maquiagem preta (eu adoro aqueles riscões de delineador ou aquele olho todo preto bem rocker). Acho que metade do meu guarda roupa é composto por peças pretas. 15% por peças brancas e uns 10% por peças preto e brancas!
Repetição? Rebelde sem causa?

Acho que não.. umas aulas que tive na faculdade semestre passado me fizeram entender toda essa questão de gosto, de personalidade. Eu não consigo me ver vestida por exemplo de verde, só em casos muito extremos. Sou uma pessoa que veste preto e adoro isso!
E acho que essa questão de que preto é básico e só não tá com nada. Preto pra mim é super glamour , atual, moderno.. tudo se você souber escolher as peças certas x}

Olhem uns looks de arrasar em black:















xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário