quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vamos nos preparar pra bombar nesse fds?

Fim de semana chegou... e como sempre a gente vai arrasar, quebrar TUUUUDO nas festinhas fazer todo mundo sentir inveja de como vc é hype, cool, descoladinho e prafrentex e arrasar né?
É o que a gente sempre quer.. e vamos acreditar que esse fds vai ser assim! Eu tenho saido de dois fds pessimo.. hoje e amanhã é o dia pra arrasar e no domingo vc vai ver o VMA domingo com o cara arrasante ou girl power que vc fez que se apaixonasse por vc na sexta e sabado. Dando o fora nela segunda é claro! Porque vc é dessas , desses é dos meus!

Então pra todo mundo ficar bonito e arrasante ta aqui alguns linkes de dicas pra ninguem ter desculpa prea sair mal vestido nesse fds em gente! E se vc é um dos desfavorecidos economicamente, faz como eu e se joga no brechó bem!! Se nem no brechó vc puder comprar algo arrasante.. amigo vai NU! Tai a sua chance de agarrar a todos com seu corpo escultural.. super tendencia! Se nem isso.. amigo desiste e se mata!

ta ta agora vamos aos links:

1 - http://iwouldbeusingnow.lookbook.nu/

Criei uma colection no Lookbook onde vou estar atualizando sempre com looks que eu acho legais, insipradores e faceis de fazer igual ou de fazer alguma coisa baseada naquela ideia... De vez enquando vou começar a comentar aqui alguns que eu ache que de pra fazer versões mais economicas e continuar ryca. Mas isso fica pra depois com o resto das cosias que eu to planejando colocar pro aqui .

2 - http://www.leflassh.com/2009/09/taylor.html

Vamos aprender a nos vestir com a diva da Taylor?
Pra mim ja ta mais que comprovado que ela é uma das garotas que tem futuro... è cada cosia diferente e legal que ela aparece usando. Nesse post no Le Flash (que alias é um blog ótimo.. vale uma lida) tem até um viedeo dela comentando e etc. Muito bom!

3 - http://community.livejournal.com/hairspiration

Hair Inspiration! descobri essa comunidade no LiveJournal essa semana e ela é TUDO! Penteados DIVINOS. Um lehor do que o outro pra vc se insiprar e aprender com o pessoal de lá que da super dicas, indicações e tem até linha do tempo do cabelo do pessoal. Achei bafonico. Acho que a pessoa tem que ter conta no livejournal e participar da comuniodade pra poder ler o conteudo, mas quem aidna nao tem conta no livejournal ta esperando o que? La tem comunidades fantasticas como o foto decadent e o mixologies

4 - http://www.signature9.com/style-99

Ja tinha visto essa lista mas lembrei agora dela quando vi no blog da Jana denovo.. são 99 blogs que valem muito a pena uma visita pq são referencia quando o assunto é moda!

5 - www.twitter.com/isdelirium

Jaba básico. Apesar de falar horrores e eu to sempre por la indicando lokks legais e tal e também adoro conhecer gente nova e legal hahah Então poidem todos me add no twitter ;}

Vamos arrasar nesse fds não perdendo a pose

Só pegando gente gats arrasante

Com o Make da Lily Allen

E fazendo carão

E quebrando tuuuudo na festinha


Só não vale ir pra REHAB depois em gente? Ou vale...


xoxo

5 comentários:

  1. ADOOOOOORO link pro galhofas, quase chorei de emoção!!! rs

    e amiga, que nossos caminhos hoje sejam lotados de rupert grint´s!!! Aliás, não só hoje como sempre!!!

    Ps.: make a lá lilly allen arrasa pra sempre!!!

    é nós na rehab!!!

    ResponderExcluir
  2. geeente hauiahuahuah adorei a foto do quebrando tudo na festinha XP

    ResponderExcluir
  3. Oie não é q Lily Allen loira ficou legal!
    gostei muito dos posts do seu blog
    t seguindoó

    meu blog*
    http://mylilinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoroseu blog amor.. E já estou seguindo, sigao meu: http://popnews.tk/

    ResponderExcluir
  5. Curti mto seu blog, cara!
    To ate ceguindo aki!
    Qd puder, conhese o meu tb!
    www.falonacara.com.br que vç vai rir mto tb!
    bjks e parabens!
    @Jenefercullen

    ResponderExcluir