domingo, 2 de agosto de 2009

Voltei!

Voltei! Agora voltei de vez :} na verdade cheguei desde terça feira mas uns contratempos tipo ficar doente, estar sem saco e ter outros afazeres nem me deixaram chegar perto desse computador pra fazer alguma coisa.

Mas enfim pessoas a viagem chegou ao fim, minhas ferias estão quase acabando, a gente passou por um perrengue danaaaado. Mas valeu muito a pena. Pernambuco tava mara, vi coisas lindas aproveitei praias magnificas e o melhor de tudo foi o evento em si. O N foi mara demaaais. Uma experiência sem igual pra mim..
Nada melhor do que estar num lugar respirando design de manhã até a noite. Design, Moda, Arquitetura.. acordar pras oficinas e aprender coisas divertidas e eficientes (aprendi modos de estampar super legais!! Vou estampar uma camisa e fazer um tutorial pra colocar aqui depois) , assistir palestras de gente influente e que entende e visitar estúdios super interessantes. QUERO SEMPRE!!!

Não vou me prolongar muito porque é chato só eu ficar aqui falando e falando.. mas fica a dica pra quem ainda ta na facul e tal. Vão aos encontro nacionais do seus cursos! vale super a pena :]

Fotinho de algumas coisas que eu trouxe do N:

Ai tem dois livros que eu comprei (Grid e Novos fundamentos do design gráfico) um; um sketchbook da abc design; computer arts projects; camisa da expo design desse ano; camisa do porungo (que é um evento de design que tem em curitiba) que eu ganhei de dois curitibanos muuuito fofos e muuuito maras; Cds de referência e consulta que comprei com o pessoal do genericos, e um monte de adesivo legal :}
Queria ter comprado um monte de coisa ainda.. mas ja tinha gasto montes de dinheiro no meu inicio de férias :? Sou péssima em me programar pras coisas.

Outras fotos randomicas do N:

Canecas do N cheias de cerveja !





Fazendo a ryca em Porto de Galinhas IUHAIUHAIAH

Por falar em Design acho que nem tinha comentado nem nada sobre meu ultimo projeto de Programação Visual I la na ESDI aonde eu estudo desenho industrial. Foram dois livros que deviam fazer parte de uma coleção e tal.. a foto ficou meio ruim porque estava sem pilhas e tal e sem saco.. Mas dêem uma olhada.. eu particularmente amei fazer esse trabalho.


Depois coloco outros trabalhos meus aqui pra vcs verem ;)
Esse negocio de design todo me deixou super inspirada e me fez retomar um projeto pessoal meu que é uma marca pessoal alternativa de camisetas estampadas e tal que tava meio deixada de lado. Recomecei a trabalhar duro nisso essa semana. Quero ver se até o final do ano eu to com a primeira coleção prontissima XD
Dêem uma olhada no projeto do meu logo:


Ainda não ta finalizado a ideia e tal mas o contexto ficou mesmo esse..
Vou ver se aproveito também essa minha ultima semana de ferias pra alem de terminar ou trabalhos da faculdade que tenho que entregar na primeira semana de aula (esdianos sempre cheios de trabalhos) pra fazer o novo layout do blog que to pra fazer a eraaaas e pra organizar a lista de blogs que leio e super indico que também to pra fazer a ERAS XD

Já tinha finalizado o post quando vi essas fotos magnificas da Taylor (uma das minhas It Girl do momento) fica pra quem não viu admirar o quanto ela arrasa:


Enfim.. vou-me
xoxo

8 comentários:

  1. Quero meus creditos pela uncool people!!!

    Amei!!!

    bjs e ve se para pelo msn pra gente dar uma papeada, quero ouvir todas as histórias!!

    ResponderExcluir
  2. q lindas paisagens :) eu tambem gosto muito da taylor passa la nu meu blog q teve un post especial sobre ela ;)

    ResponderExcluir
  3. ah, cara
    que mara isso
    tenho de deixar de ser vagal e fazer algo que preste, ok? bgs

    asholuxo

    ResponderExcluir
  4. Ai eu não curto muito a Taylor. Acho ela tão... adolescntizinha querendo fazer tipo. Mas a Teen Vogue conseguiu fazer um editorial beem bacana, adorei as peças e tudo mais!
    Beeijos!

    http://modacida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. caramba esses cabelos anos 80 estão de volta *-* ótimo pq a minha cabeleira combina vem com esse jeito trash HUAHUAHUAH
    mas eu super to adorando essa coisa de anos 80 de volta
    adorei as fotos :o lindas leka...curti pra caramba seu blog

    ResponderExcluir
  6. ahh gostei do logomarca do uncool people =P

    taylor *-* ahaza =P

    ResponderExcluir
  7. menine, cada vez que venho aqui me impressiono mais.
    invejinha de vc por eu não ter ido ao N. Mas não perco Curitiba por nada....

    soufã, beijas.

    T.

    ResponderExcluir
  8. Vc voltou de viagem e eu voltei de três semanas sem PC mesmo... Bem menos glamuroso, mas vá lá.

    De resto, pelo que pude perceber, além de praia, sol e mar, teve muito conteúdo bom pra cabeça tbm né! Delícia!

    Melhor ainda quando a empolgação e a inspiração são tantas que até trabalhos deixados de lado voltam à cena, né não?! Super boa sorte com suas uncoll people, hehehe.

    Bejão.

    ResponderExcluir