quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Moda de Gêmeos

"Gêmeos é unissex. E muitos. Multidão de pessoas disputando o mesmo espelho. Quando um está de black o outro veste terno. Quando o outro está fashion, o um está étnico. Drag, clássico, desarrumado. Ou tudo isso no mesmo estilo. Ou tudo ao contrário disso. Roupa esquizofrênica que transita com humor entre mundos. Por isso não gosta de cintos. Gravatas só as engraçadas. Veste-se com sotaque, gíria, versatilidade. Duas-caras, degradé, à vontade. Camisas largas que servem como vestido. A chuteira que vira tênis. Jaqueta dupla-face. Celular correndo junto aos pés de vento. Para Gêmeos, moda é falar pelos cotovelos."



Gente me identifiquei TOTAAAAAL com esse texto. Quando ele falou o não gosta de cintos então IUAHIUAH (tenho um SÉRIO problema com esse acessório fashion).

Mas enfim.. meu lado geminiana tá batendo alto e eu não to conseguindo mais nem olhar pra esse layout cara
Devo muda-lo MUITO em breve.. aguardem novidades x}

Meu lado geminiana também não está aguentando mais esse meu cabelo.. quero mudar semana que vem se tudo der certo pra arrasar no NDesign com visu novo e arranjar muitos gats arrasantes e grelhar tudo lá! xD

Minhas idéias até agora é fazer algo tipo isso:



curto + camadas + principio de franja + talvez mais de uma cor
To achando válido.. alguém tem mais sugestões pra cabelos cacheados e relativamente curtos?

E a gente sempre sabe que não vai ficar igual ? Mas resta a esperança.

Okay chega de gemeos
xoxo




Um comentário:

  1. Eu adoraria deixar meu cabelo assim, mas tenho o rosto bem redondinho, daí já viu, fica com uma cara de lua sem fim, haha.

    Bejoos linda ;)

    ResponderExcluir