terça-feira, 30 de junho de 2009

Queridos leitores,
tem coisa mais lushosa do que sair em plena terça-feira abstraindo tudo que você tem que fazer ever pra ter uma noite super arrasante com amigos bebados bebendo chop, comendo coisinhas gostosas, tendo discussões sexuais e dando em cima de gats arrantes?
Não ? Adeus.

IUAHIUAHIUAHAIUH

Adooooro ever. Acho que nunca tive um fim de período da facul com tantas coisas pra fazer mas também com tantas abstrações dessas coisas pra fazer. Espero MESMO não ficar toda trabalhada na reprovação no final..

Coisas legais ou NOOOOT:

1 - Clipe da Britney - Radar

Realmente não entendi qual foi o clima dos cavalos, sexo animal, pagando de gatinha o clipe inteiro e os milhões de cortes ? Sem falar que essa música é super dançante.. total faltou uma dancinha básica. Mas eu AMOOOOOO essa música. Tipo SÉRIO. Então a gente tenta relevar .. e o look dela numa daquelas últimas cenas em que ela ta sentada de branco ta arraso total.

2 - Alguém consegue entender a Mayiah?????????????????????


Sério tipo.. alguem avisa pra ela ?

3 - Mais fotos da Madonna pra Louis Vuitton: Alguém desconta os divapoints dela??

Ainda to numa relação de gosto e desgosto com essas fotos total hummmm.. mas realmente são melhores que a primeira dessa campanha que saiu.

3 - Emma realmente ta aparecendo pra visa ? Já postei isso umas outras duas vezes.. mas parece que REALMENTE ela caiu no gosto do povo. vejo capa de revista com essa menina deeeos! Até que ela anda uma graça (pra quem não gosta dela o graça já é muito) mas eu quero mais capas com a Taylor Momsen isso sim!



Paraaaaa.. ela é uma diva ? IUAHIUAHAIUHA

4 - Ashei luxo:


E você... O que acha? Prefere Emma ou Taylor? (já sei que a maioria vai dizer a Emma mas enfim...)

bem é isso.. indo dormir porque apesar de hoje ter sido um lusho meu querido professor amanhã só vao querer de saber é de me deixar pra mim compartilhar minha presença glamourosa com ele semestre que vem também IHAIUHIUAH

E fica no ar a pergunta pra quem leu até aqui de qual fantasia arrasantes vocês iriam pra uma festa latina, festa carnaval, festa do mangue (insiprada na manguebet que eu não faço a MÍNIMA ideia do que é.. e pelo nome nem quero saber). Preciso pra arrasar nas festas do NDesign que é mês que vem. pois é preparem-se pra ficar quase um mês sem a esperacular garota do blog! IUHAIUAHUIH

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário