quarta-feira, 3 de junho de 2009

OMG SHOES!

Nunca fui muito de saber muito o que tava na moda naquele momento ou não, sempre segui um gosto muito peculiar meu tipo vestir uma calça rosa chock e sair linda e bela (e não é que as calças super entraram em moda?) O que eu sempre soube é o que rolava na boca do povo por ai.. que eu tenho pra mim que é o melhor tipo de moda. Aquela que que vem da gente..

Porém a mídia ta ai né? E eu sou super a favor de se inspirar em algo que viu, criar tendências a partir de tendencias. Acompanhar um desfile lushoso em Milão quem não quer?

Deixar de seguir a moda e fazer ela seguir você :] Por isso esses blogs de StreetStyle fazem tanto sucesso.

Mas enfim.. esse lenga lenga filosofica-intelectual toda foi pra dizer que eu me apaixonei por um tipo de sapato que eu descobri em Gossip Girl. Apesar de não afzer nem um pouco meu estilo. Alias eu odeio salto alto - eu sei podem me matar todas vocês a favor do lusho salto, vou muito bem com meu All Star obrigada x} UIAHUIAHAUIH

Mas voltando aos sapatos que roubaram meu coração.. olhem só eles:



Glamouroso demais não é? E parece que eles estão super em alta, super vi eles em varios editoiais e blogs da vida.
Olhem aqui outros estilos:










E agora minha tese de que você pode incrementar qualquer coisa em seu próprio look será provada! IUHAUIAHUIH
Olhá só como eu usaria um sapato lushoso e glamouroso desses e sairia arrasando:

Mas o negócio é ter 37262786238268376827678678 sapatos! OMG Shoes!

xoxo

Nota mental: Não deixar de comprar aquela Melissa que eu vi esse mês u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário