segunda-feira, 1 de junho de 2009

noite de designer






Noite típica de designer em véspera de entrega de trabalho super importante. Ficar corrigindo tamanhos fazendo testes de impressão e o principal: sem dormir e com muito estresse. Sempre quis ter aquele glamour de café expresso de 5 em 5 minutos e chegar com umas olheiras arrasantes no maior estilo glamour decadente, porém, sempre odiei café e nunca fico com olheiras :p

Mas enfim vamos falar de mundo fashion que é melhor

Uma das minhas grandes paixão desde sempre é a ilustração. Acho que pessoas que nasceram sabendo desenhar tem um dom incrível.. queria isso pra mim mas só com muito esforço consigo fazer alguma coisa decente.
E no mundo da ilustração uma coisa que faz eu me apaixonar são os desenhos de moda. Croquis e outros desenhos maravilhosos e cheio de glamour!


E hoje em uma das minhas 20983094787 abas abertas em milhares de blogs eu achei o blog desse artista chamado Danny Roberts Olhá só algumas das ilustrações lindas dele:





olha que capas fabulosas *__*
enfim olhem o site que vocês vão achar ilustrações lindas :}

xoxo

objeto de desejo da noite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário