segunda-feira, 8 de junho de 2009

Feliz Aniverário pra mim!


Aniversário é uma coisa estranha.
Você se sente o dono do mundo que é a pessoa mais importante daquele dia.. quer ser recompensado por mil presentes e palavras amorosas por estar ficando mais velho (?) / comemorar mais um ano de sua linda e lushoza existência.
O Licco comentou aqui mesmo falando que achava essa história toda uma grande bobagem e tal mas enfim eu acho que a gente merece sim um dia de glamour entre todos os outros. Um dia só seu em que só você brilha :}

E meu horóscopo ta dizendo que as coisas que eu fizer durante esses dois dias vão definir a minha vida durante o ano inteiro o_o OI?

Estrela Guia diz:

"O momento em que o Sol retorna à posição em que estava quando nascemos,
completando uma volta pelas doze casas, é o nosso verdadeiro aniversário, embora
possa estar a um ou dois dias da data oficial. Trata-se, pois, de um novo
começo. As influências desse momento terão um significado enorme durante todo o
nosso novo ano e irão afetar-nos ao longo de todo esse período."


Acho que é melhor eu não beber muito (pra não virar alcoolatra) AHUAIHAIUHAIUHAIUAH

O ótimo também é receber aquela carga de spam com mensagens filosóficas de aniversário. sério.. dispenso.

annn nem tenho muito o que falar..
thaaaanks a todos que me desejaram felicidades e aqueles que perderam seu tempo comprando presentes fofos pra mim :}

depois posto uma foto aqui de todos eles \o

e aaaah lay novo do blog em breve. sou geminiana e me canso rápido das coisas /aquelas

xoxo
porque a gossipgirl também comemora aniversário.

3 comentários:

  1. feliz niver leka =D
    see you later!
    e eu não sou geminiana e me canso rápido das coisas... será q eu tenho ascendente em gêmeos?
    enfim, beijooos =^^=

    ResponderExcluir
  2. Oi leka ...
    Amei o seu blog
    As 5 dicas para ser lushuosa é d+
    Tb tenho o meu se kiser da uma passada lá e avalie pra mim ??

    ResponderExcluir