domingo, 28 de junho de 2009

Arte, Domingo e umas coisinnhas que vale a pena ver



Gente arte é uma coisa evolvente não é mesmo?
Encanta, envolve, te atrai, muda o seu humor, te inspira, as vezes faz você a começar a gostar de coisas diferentes.. coisas que você nunca ouviu/viu, coisas que você achava horríveis antes. amo arte.

Quero viver de arte! Ter uns daqueles atelies pequinininhos cheio de coisas, livros, tintas e outras coisas malucas minhas e trabalhar em design editorial tipo umas 4 horas por dias e estar livre nas outras horas pra arrasar na night, fazer novos bff de buatchy e causar. E claro.. ter muito money! Porque não sou dessas que nasceu pra ser pobre, adeus! Só estou nessa condição momentaneamente. IUHAIUHAU

Mas enfim.. essa semana não aconteceu nada de bom ?
MJ morreu, eu fiquei que nem louca na facul, não conheci nenhum gats bafonico que pega meu tel e me add no orkut no dia seguinte, não bebi litrus e até fui pra uma festa boa.. mas peguei uma bad horrível lá que ta me deixando mal até hoje. Se bem que hoje to bem animada que ontem.. apesar de ter cordado colocando pra tocar Adele, The Fray e Aqualung (musicas que tão no meu top depressivo)

Mas aaah hoje é domingo e eu vou ficar por aqui na casa do meu amigo vendo filmes..
Coisas legais pra vocês verem em dias chatos como domingo:





Gente pra quem ainda não viu esse é o trailer do “The September Issue“, que mostra o trabalho de Anna Wintour na produção da Vogue. Tipo vejam NOOW. Eu to aqui me matando pra ver esse filme tipo AGORA!

Por falar em trailer vocês também tem que ver o trailer dessa nova série da CW "The Beautiful Life". Inicialmente eu fiquei animada pra ver porque soube que a Mischa Barton era uma das principais e tipo eu acho ela um ARRAZO! Ela e as gêmeas Olsens são bons exemplos a serem seguidos sempre em questão de estilo. Mas enfim.. mas depois quando fui procurar fiquei sabendo da história da série e é sobre a vida de modelos todo esse negócio fashion com gats arrasantes e figurinos maras e eu amei. Quero ver looooogo! Quem ainda não viu o trailer.. veja agora:



Esse aqi vale muuuuito a pena ver só pelo coneito, a arte e a mpusica que são tudo. É o Videoclipe de “CYOA” do Heartsrevolution. Sério eu amei.. olhem:

Heartsrevolution - CYOA from Jean Demery / Handz.tv on Vimeo.



ah e pra quem não viu também... o clip de I Gotta Feeling (música em que eu estou TOTAL viciada) tava sentindo falta do BEP. E boom boom pow não conseguia me animar nem um pouco... Mas aqui o clip:



Ahh recomendo também darem uma espiada em como as pessoas de londres se vestem divinamente: aqui
Cara tudo em Londres é apixoante né? Mea de vida ir pra la... e ainda atacar o Rupert Grint porque sou dessas adeus. Mas aahh depois quando eu tiver tempo e saco posto aqui uma lista de gs que vc tem que e nos seus favoritos!

Pra finalizar EU QUERO do dia:

Divino ? Eu sou apaixonada em padrões assim.. confusos. Ainda mais em P/B. lembrou muito a minha mochila.. depois quando eu tiro uma foto dela pra colocar aqui pra vocês verem.

E cara a Lady Gaga é legal, como eu já disse ela arrasa na montação horrores mas tem coisas que NÃO GRELHAM ADEUS!!!!!! Olha isso gente pelamor:

alguem avisa pra lady gaga?
E ontem foi niver do gatissmo Ed. Vem comemorar aqui comigo gats!

É isso. Espero que vocês não tenham um domingo entediante.
xoxo

4 comentários:

  1. GO ED.... pegael total!!!

    e nao fale mal da GaGa... ela AHAZA demaaaais... amo mto! E claaaro q eu vou assistir The Beautiful Life! Mischa pra sempre (L)

    ResponderExcluir
  2. Hey Girl!
    Descobri teu blog numa comu do Orkut e AMEI!
    Teus posts estão incríveis!
    Tô te seguindo!
    Beijoos!

    ResponderExcluir