terça-feira, 16 de junho de 2009

5 passos fáceis pra vc se tormar uma pessoa lushosa!

Cara passar o dia todo enfrentando tipografias, corpos de textos, programas que você nem sabe usar direito, e outras coisas um dia inteiro pra um projeto é FODA.
A facul anda me consumindo horrores. Entro aqui cedo e só saio altas horas.. e olha que eu posso não ser tão nerd, mas também não sou desleixada ao estremo pra fazer tudo de ultima hora.

Saudades de umas 3 semanas atrás em que eu não tava tendo tanta coisa aqui e estava praticamente passando metade dos meus dias com amigos.. ohh

mas isso volta...
As férias estão quase chegando e com elas vem estréia potteriana, e N DESIGN EM RECIFE COM TODOS OS DESIGNERS DO BRASIL UHUL! Espero que a maioria seja gats arrasante porque eu vou fazer a linda e querer pegar o maior numero de naturalidades diferentes ever porque sou dessas adeus. Quero pegar mais mineiros!! Oh UAI

Mas então.. chega de devaneios da minha vida. Quero dar uma super dica pra vocês que acompanham isso aqui sempre e merecem meu carinho.
Estava conversando com meu /bff mineiro (por falar neles) em como tem gente que precisa dar um UP nessa vida né! Tipo um menino aqui da facul que ta usando uma bandana horrorosa com um.. eu disse UM dread nonsense na frente da cabeça como se fosse uma franja. Tipo: HORROSO! Nesses casos a gente não precisa (e nem deseja ver) fotos pra não ficar traumatizada.

Então chegamos à listinha

5 passos fáceis pra você se tornar uma pessoa lushosa!

1 - Tenha um amigo gay.

melhor amigo gay é o que causa na noite é tendência é tudo! Além de você poder desfilar com ele por ai e bancar uma de super antenada(o) ele ainda vai poder te ajudar nuns truquinhos de moda (porque diferente dos heteros a maioria tem um grande senso fashion.. os que não têm a gente lamenta e releva) e te dar conselhos na depre amiga. Ser amiga do cabeleireiro é melhor ainda. você ainda ganha uns cortes de graça!
Se você já é gay... maravilha! Ajude outras pessoas perdidas nessa vida.

2 - Montação já!

nada de sair na rua de regatinha, abadá, calça de surf, calça capri, e outras coisas bregas que o povo insiste em usar eu não sei por quê. A moda agora é sair montada pra noite amiga. Você acha que a Lady Gaga faz sucesso por quê? Pega todas aquelas suas roupas mais lusho e coloca tudo junto num look arrasante. Não sabe fazer nem isso miga? Ta cheio de gente que acha que entende de moda por ai (que nem eu) pra ajudar.
Se mesmo assim você não sabe entrar no clima montaçãolifestyle coloca um xadrez ou uma listra combina com cinza que você já arrasou!

3 - Grelhe!

Conheça as expressos esquisitas mais que todo mundo usa pra causar um pouquinho ali um pouquinho lá. De um oi com Oe, misture uns tendências em suas frases e no final termine sempre com bjs, adeus, me liga! Que você ira causar sempre em todo lugar.
Crie essas sites de relacionamentos que servem pra tudo menos encontrar relacionamentos como (orkut, twitter, plurk e etc.) pra ampliar sua rede social e causar pra mais gente e aparecer mais. Boas companhias é o que arrasa. Ahh superdika é fazer algumas malditas com os outros pra ser lembrada sempre. adeus UIHAIUAHHUH

4 - Sem Fotos

Se você acha que o problema é sua aparência e ainda não tem dinheiro pra dar a lushuosa e fazer uma plástica ou investir em outra tecnologia banca o Cult e não coloca fotos no orkut e arrasa. Ou melhor, coloca aquelas fotos totalmente desconstruídas e Sem nexo que mais pseudos cults vão gamar em você! Só não vale bancar a linha photoshop porque ai quando você aparecer pro gats ele vai ver que você é um aplicativo do photoshop. Ai não grelha!

5 - Se nada disso funcionar vira crente porque pelo menos Jesus vai te amar amiga.

Ex de alpinista social causante e arrasante:



AMIGO GAY + MONTAÇÃO + GRELHAÇÃO = JENNY = LUSHO!

Porque convenhamos... pra sair do Brooklyn para o Upper East Side não é pra qualquer uma não né bem?
E por falar em Jenny a Taylor (que faz a Jenny) agora virou cantora também! Como todo o elenco de Gossip Girl que ta querendo causar no mundo fonográfico. Ela como uma boa alpinista social não pode deixar de entrar na onda. Eu até que gostei e tal, eu adoro ela e acho que ela tem um estilinho rocker legal. Olha o vídeo dela cantando aqui:





Okay já ri horrores escrevendo isso agora... SPFW COMEÇA HOJEE! Todos super ansioso pro desfile da Gisele e Jesus Luz (aquele que anda causando mais que o próprio Jesus) e promete muitos arrasos..
Mas pra quem é pobre (ou super ocupada que não vai ter tempo pra ir no SPFW que nem eu haha) fica a dika aqui que a GNT vai passar vários desfiles ao vivo e outras coisinhas hiper legais. Ai a programação:

"GNT Fashion (que na quarta e no sábado será ao vivo, com uma hora de duração, com desfiles ao vivo - respectivamente com Gisele Bündchen e Jesus Luz na Colcci e Raquel Zimmermann na Animale), a GNT dá pano pra manga e monta toda uma programação.

16/06, às 21h
Bonjour, Madame: Bethy Lagardère - A embaixatriz fashion do Brasil” - enquanto a festa com Bethy estiver acontecendo no shopping Iguatemi, o documentário com ela estará sendo transmitido na TV!

16/06, às 21h30
Valentino, o Gênio da Alta Costura

18/06, às 21h
David LaChapelle – Olhos Mágicos

19/06, às 21h05
Alexander McQueen: Moda e Atitude

20/06, às 19h05
Bonjour, Madame: Bethy Lagardère - A embaixatriz fashion do Brasil

22/06, às 21h05
Iconoclastas – Stella McCartney e Ed Rutscha

23/06, às 14h
Marc Jacobs & Louis Vuitton

Vamos esperar pelos arrasos do SPFW
xoxo

2 comentários:

  1. GENTEEEE, EU MORRO COM VC!!!! HAAHAHAHAHAHAHAHAHAH ADOREI AS DICAS MIGZ! HAHAHAHAHAHAHAHHA Mto bom mesmo... Todos nós causaremos na balada fazendo a linha Jenny e lançaremos uma marca só nossa a la Jenny Humpfrey Designs... HAHAHAHAHAHAHH

    ResponderExcluir
  2. LEKA, MORRI PRA SEMPRE. O ULTIMO PASSO ME MATOU PRA SEMPRE HAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA YOU'RE A DIVA

    ResponderExcluir