segunda-feira, 15 de junho de 2009

Muitas coisas aleatórias em um post só

O meu fim de semana super badalado, glamouroso e agitado não deixou que eu atualizasse o blog. Mas estou aqui em plena segunda feira na hora do almoço no intervalo de um trabalho e outro da facul atualizado! Sinto as vezes uma relação estranha com todos os blogs que já tive (desde minha época pre-adolescente que descobriu a Internet, FANatica por HP e agora) se fico um tempo sem postar já vem a culpa de estar abandonando isso aqui.
Mas enfim uma coisa que eu queria dizer é:

NÃO AGUENTO MAIS OUVIR FALAR DE A FAZENDA, TRUE BLOOD, TWILIGHT E SUPOSTOS VAMPIROS GOSTOSOS!

Okay, A fazenda é divertido. É tão trash que chega a ser engraçado.. mas ontem entrei no meu twitter a noite e todos os meus contatos só postavam sobre a fazenda! Pelamor! Acho que tem coisas mais bafonicas e arrasantes para se comentar e não é..
TRUE BLOOD!
Eita série mais ou menos mal feita de vampirinhos não lushuosos e que todo mundo gosta porque está nessa febre de...
TWILIGHT!

Isso eu não consigo nem mais ver o nome, escutar sobre os atores, sobre o livro, o filme... NADA. Alias a frase mais sabia que eu li sobre Twilight a muito tempo foi:
"Enquanto passa o tempo a J.K Rowling vai ficando mais rica, poderosa e a Meyer vai ficando mais... feia!"
oiq? morro pra sempre.
Alias okay tem outra coisa legal sobre Twilight que fiquei sabendo nos últimos tempos:

O Robert Pattison é geminiano! ADORO! Todo mundo que é geminiano que nem a mim leva 1000 xuxupoints porque arrasa muito!

E por falar em geminianos arrasantes esse fds (dia 13) foi aniversário das gemeas Olsens! As gemeas geminianas mais arrasantes no mundo fashion x}
Umas fotos arrasantes e totalmente lushuosas da MK pra comemorar:


Cara.. elas arrasam MUITO!

Outra coisa legal que eu achei quando estava sem nada pra fazer no meu domingo foi um quadro do fantástico (confesso que adoro!) da Regina Casé aquela mulher sem lusho nenhum que fala de um jeito que vc não tem nem vontade de conversar com ela.. mas o quadro é realmente legal e foi a única coisa que fez eu atura-la. Fala sobre tendências, modismos e etc. temas que eu adooro então fikadika pra todos verem:

Vem com Tudo!

No site tem o vídeo pra vocês verem o que passou no programa. Morri muito com os konis e temakerias (entendo o glamour e lusho da coisa mas comida japonesa não dá!) Com relação a comida sou bem chata meeemso.. como o que eu gosto! Tipo feijoada da minha mãe que é melhor do que qualquer salmão. Alias não entendo o lance do lusho dos frutos do mar. São horriveeis! mas o povo adora causar que tá comendo o que é ruim né? Tipo caviar... vai entender..

Okay eu realmente tenho que aprender a fazer posts curtos e diretos
Pra finalizar duas coisinhas do mundo fashion que eu adorei recomendo que vejam:

  • Trailer do Picture Me. Documentário feito pela modelo Sara Ziff e seu namorado nos bastidores do mundo fashion. Trata de umas questões bem importantes (abuso de modelos e etc) além de mostrar o backstage dos desfiles e tudo mais... eu gostei.
Aqui! Porque eu quebrei a cabeça mas não consegui descobrir como incorporar esse video aqui no blog!



  • Essa capa da Vougue Paris que tá UM LUSHO TOTAAAAAAL:



Okay
Terminei.

Ahhhh people espero que tenham gostado do novo lay do blog... eu adorei e deu um trabalinho entre os intervalos dos trabalhos da facul pra fazer x}
Continua simples.. mas agora com meu estilo pessoal.

xoxo

4 comentários:

  1. SHAUSHAUH Adoray o layout novo, e suuuper concordo com o que você falou (menos a parte do Robert Pattinson ser ahazante) . Mas meu gezuis, o que é A Fazenda ?! Nunca tinha ouvido falar, aí escutei hoje na casa de uma amiga, entro na internet e tem isso na página do msn, e agora você falando disso ! Tô ficando até com medo ..

    ResponderExcluir
  2. carai, parem com essa porra de controlar xuxupoints. Tá todo mundo perdendo xuxupoints pq tão desrespeitando a Rainha Xuxu.

    ResponderExcluir
  3. amo vampiros *-*
    a saga twilight ahaza!
    mas as modinhas já estão me irritando

    a fazenda asholisho

    MK ahazou nas fts
    mas nem reconheci a paris na capa da vogue
    apesar de ashar digno

    obs: odeio frutos do mar
    bjs! /fan

    ResponderExcluir
  4. PQ vocês falam "vougue"??? É maneira de falar mesmo em blog ou realmente não sabem falar VOGUE??? Desse jeito pode dá a entender que vocês não dominam o assunto "moda" e parecem mais amadores! oO' ENFIM...

    ResponderExcluir